2 Replies Latest reply on Sep 10, 2013 9:47 AM by thoom2027

Instalação ePolicy Orchestrator

thoom2027

Bom Dia,

Gostaria de saber se pode instalar o ePolicy Orchestrator 4.6 ou 5.0 no servidor onde está instalado o Active Directory do Wiondws Server.

• 1. Re: Instalação ePolicy Orchestrator
          jmcleish

From page 8 in ePO 4.6 Install guide- Installing the software on a Domain Controller is supported, but not recommended.

I wouldn't install anything on a domain controller. Will likely cause you no end of problems.

google translate:

A partir da página 8 em ePO 4.6 Guia de instalação - Instalar o software em um controlador de domínio é suportado, mas não é recomendado.

Eu não instalar nada em um controlador de domínio. Provavelmente vai causar-lhe sem fim de problemas

Regards

Jane

1 of 1 people found this helpful
          • 2. Re: Instalação ePolicy Orchestrator
            thoom2027

Ola Jane,

Eu liguei no suporte da McAfee, disseram me que não havia nenhum problema desde que o servidor tenha uma capacidade boa de processamento.

-------------------------------------------------------------------------------- -------------------------------------------------------------------------------- ---------------------------------------------

Hello Jane,

I called the support of McAfee, told me that there was no problem since the server has a good processing capacity.