2 Replies Latest reply on Sep 24, 2016 4:47 AM by Peacekeeper

Virus

Sempre que abro meu navegador abre uma nova aba com convites para sexo, compras, ganhar dinheiro porque?

O que fazer?

Se eu estou protegida porque isto acontecxeu?

Já é a segunda vez

• 1. Re: Virus
          exbrit

For better attention I moved this to Malware Discussion > Home User Assistance.

No antivirus will prevent 100% of what is out there on the Internet, a lot has to do with safe-surfing and keeping your operating system totally up to date, plus it may be a good idea to keep some extra tools handy, such as "Malwarebytes Free" - see the last link in my signature below for the link.

Note: do NOT accept the free trial or you will get the wrong version.

It may also be of help to you to use Hijackthis and post its log on one of the forums I have listed in that link nearer the bottom.

Google Translation/Google Tradutor:

Para uma melhor atenção mudei isso para Malware Discussion > Home User Assistance.

Sem antivírus irá impedir 100% do que está lá fora, na internet, muito tem a ver com o seguro-surf e manter seu sistema operacional totalmente atualizado, além de que pode ser uma boa idéia para manter algumas ferramentas extras úteis, tais como "Malwarebytes Free" - veja o último link na minha assinatura abaixo o link.

Nota: não aceitamos a experimentação livre ou você vai ter a versão errada.

Também pode ser de ajuda para você usar o HijackThis e postar seu log em um dos fóruns que eu listei em que apontam mais perto do fundo.

• 2. Re: Virus
            Peacekeeper

Marked as assumed answered as old thread locking