4 Respostas Última resposta em Dec 6, 2017 2:26 PM por Peacekeeper

Removendo vírus INFINITAMENTE! English: Removing virus infinitely

vitor_md11

Português / Portuguese:

Estou tendo um problema com um arquivo infectado chamado IPHLPAPI.dll Acontece que o anti-vírus fica removendo-o infinitamente, achei que era questão de tempo, mas após aguardar a tarde toda desde o meio dia até agora 8 da noite, vi que o anti-virus está tendo problemas com o arquivo que se localiza em uma pasta que eu criei que contém várias coisas que antes estavam na área de trabalho, acabei colocando coisas não-vitais e que eu não uso com frequência lá dentro, o problema é que este arquivo foi localizado nela, fiz o caminho entrei nela e procurei por tudo, mas infelizmente para minha preocupação nada foi encontrado. A ameaça encontrada no IPHLPAPI.dll foi a JTI/Suspect.1310761721577b94e52 cliquei em excluir, como dito anteriormente, ficou a tarde inteira ''removendo'', e nada aconteceu, eu peço a ajuda da comunidade e talvez de um técnico da Mcafee para me ajudar. Obrigado por toda a ajuda desde já.

English / Inglês:   

I'm having a problem with an infected file called IPHLPAPI.dll. It turns out that the anti-virus is removing it infinitely, I thought it was a question of time, but after waiting all afternoon since noon until now 8 pm, I saw that the anti-virus is having problems with the file that is located in a folder I created that contains several things that were previously on the desktop, I ended up putting non-vital things and that I do not use frequently in there, the problem is that this file was located in it, I made the way I entered it and searched for everything, but unfortunately for my concern nothing was found. The threat found in IPHLPAPI.dll was at JTI / Suspect.1310761721577b94e52 I clicked to delete, as previously said, it was the whole afternoon '' removing '', and nothing happened, I ask the help of the community and maybe a mcafee technician for help me. Thanks for all the help right away.

I'm not sure about everything written in English because I used google translator. Thanks!