0 Respostas Última resposta em Nov 20, 2017 1:14 AM por slowfiesta

Telemovel usado

slowfiesta

Bom dia a todos.
      Comprei a 2 semanas um telemóvel com o McAfee Security, porem já tentei fazer boot / repor definições de fabrica mais o mesmo vai sempre buscar o anti vírus com o nome telefone e email do antigo usuário, pois deve ser por causa do LG Backup.
      Já entrei em contacto com a pessoa que me vendeu o telemóvel, porem a mesma diz que já eliminou através de sua conta online. Porque o antivírus continua a ir buscar os dados do antigo usuário?
      Meu receio é só pelo facto de não conhecer a pessoa e esta a receber tudo que faço no telemóvel...

"O McAfee Mobile Security permite que você rastreie todas as atividades em seu dispositivo móvel. É possível ver quando um novo cartão SIM é inserido no dispositivo na página de rastreamento. Também é possível usar o recurso de backup para rastrear todas as mensagens de texto enviadas e recebidas e verificar todas as chamadas recebidas e realizadas. Isso fornece a você um registro de seu próprio uso ou rastreia o número do dispositivo do ladrão."

Se fosse o caso de roubo já teria me bloqueado pelos comandos!
      Supostamente os passos seriam estes...

1. Entre em http://home.mcafee.com usando sua conta da McAfee.
      2. Clique em Minha conta.
      3. Clique no dispositivo que deseja desativar.
      4. Clique em Transferir, remover ou reinstalar.
      5. Clique em Remover.