3 Respostas Última resposta em Oct 3, 2017 2:56 AM por evgenia.v

problema a activar livesafe

joãofilipemalheiropimpão

Boa tarde adquiri um cartão numa loja em matosinhos que contem um codigo de activaçao, o problema que me sucedeu foi a raspar o codigo que ao inicio nao raspava e que eu tentei forçar rasgar um pouco, resumindo fiquei sem a ultima sequencia de de 4caracteres do codigo de activação.

A minha pergunta é se posso recuperar esses caracteres para proceder a activaçao do meu produto que é o live safe.

Obrigado

João Pimpão

• 1. Re: problema a activar livesafe
          evgenia.v

Estimado Senhor João Pimpão .

Obrigado por ter entrado em contacto conosco.

Aconselhavamos-lhe contactar live com o suporte da McAfee por chat ou telefone, assim os nossos técnicos vão-lhe ajudar com este caso.

Com os melhores cumprimentos,

Serviço ao Cliente da McAfee

• 2. Re: problema a activar livesafe
            evgenia.v

Estimado Senhor João Pimpão ,

Obrigada por ter nos contactado.

Aconselhavamos-lhe contactar live com o suporte da McAfee por chat ou telefone, assim os nossos técnicos vão-lhe ajudar com este caso.

Com os melhores cumprimentos,

• 3. Re: problema a activar livesafe
              evgenia.v

Estimado Senhor João Limpão ,

Conforme a informação recebida percebo que tem algumas difficuldades durante o processo da ativação do produto .

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos qualquer inconveniente causado.

Como sempre, se tiver mais alguma questão que gostaria de colocar, por favor, não hesite em nos contactar.