1 Responder Última resposta em Sep 15, 2017 9:12 AM por evgenia.v

Impossibilidade de comprar renovação

paulolz

Boa noite,

quis aproveitar a oportunidade de renovar o LiveSafe com a promoção, e nunca consegui; a transacção nunca foi aceite ou completada. Como tenho MBWay, tentei mais de um cartão de crédito (Visa); depois tentei com o cartão da minha mulher, o sistema não aceitou nenhum deles e parece que não consigo usar PayPal. É estranho querer renovar e não conseguir

Agradecia se a McAffee conseguisse perceber o que se passa e explicar-me como devo proceder.

Obrigado.

Paulo L

• 1. Re: Impossibilidade de comprar renovação
          evgenia.v

Estimado cliente,

Obrigada por netrada em contacto com o supporte da Mcafee .

Conforme a informação recebida na comunidade percebo que tem dificuldades com a compra do produto McAfee.

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos qualquer inconveniente causado.

Se o sistema não admite o cartão de crédito, pode ser que o cartão tenha alguma restrição, por isso não é possível renovar.
          O sistema também não admite cartões temporários.

Pode verificar este assunto com seu banco .

Por motivos de segurança pode contactar por telefone o nosso suporte para verificar este caso através da nossa base de dados ou pode contactar com o seu banco para confirmar se é possível fazer compras com este cartão de crédito.

Como sempre, se tiver mais alguma questão que gostaria de colocar, por favor, não hesite em nos contactar.

Obrigada por entrar em contato com suporte da McAfee. Para outras
          questões sobre McAfee, por favor, verifique as opções disponíveis no
          Portal de Serviços da McAFee.

Por favor, incluir toda a correspondência anterior e o seu ID quando nos
          contacta novamente.

Com os melhores cumprimentos,

Serviço ao Cliente da McAfee