1 Responder Última resposta em Sep 15, 2017 8:15 AM por evgenia.v

LiveSafe não reconhece a renovação que fiz.

jeffytobr

Boa noite,

No dia de hoje dia 02/08/2017, efetuei a renovação da assinatura do livesafe por um ano, deu tudo certo com o pagamento, inclusive já recebi o recibo da compra em meu e-mail, porém, o programa instalado no meu notebook continua me dizendo que minha assinatura vai expirar em 2 dias e que preciso renovar, a mesma coisa acontece, quando me logo no site da mcafee na área do usuário. O que fazer?

• 1. Re: LiveSafe não reconhece a renovação que fiz.
          evgenia.v

Para verificar a subscrição no seu computador e mostrar lhe a  data correcta  pode seguir os passos abaixo:

No canto inferior direito do seu ecrã pode encontrar ao lado do relogio e da data o símbolo da McAfee que é um pequeno escudo vermelho.

1. Carregue com o botão da direita no icono pequeno (escudo vermelho), escolhe Verificar subscrição e aceitar.

Agora deve actualizar o antivirus e mostrar a data correta.

Agradecemos que nos informe, se o problema com o seu antivirus McAfee está resolvido ou precisa de mais alguma assistência.

Como sempre, se tiver mais alguma questão que gostaria de colocar, por favor, não hesite em nos contactar.

Aguardando sua resposta.

Com os melhores cumprimentos,

Serviço ao Cliente da MCAfee