cancel
Showing results for 
Search instead for 
Did you mean: 

Instalação ePolicy Orchestrator

Jump to solution

Bom Dia,

Gostaria de saber se pode instalar o ePolicy Orchestrator 4.6 ou 5.0 no servidor onde está instalado o Active Directory do Wiondws Server.

1 Solution

Accepted Solutions

Re: Instalação ePolicy Orchestrator

Jump to solution

From page 8 in ePO 4.6 Install guide- Installing the software on a Domain Controller is supported, but not recommended.

I wouldn't install anything on a domain controller. Will likely cause you no end of problems.

google translate:

A partir da página 8 em ePO 4.6 Guia de instalação - Instalar o software em um controlador de domínio é suportado, mas não é recomendado.

Eu não instalar nada em um controlador de domínio. Provavelmente vai causar-lhe sem fim de problemas

Regards

Jane

2 Replies

Jump to solution

From page 8 in ePO 4.6 Install guide- Installing the software on a Domain Controller is supported, but not recommended.

I wouldn't install anything on a domain controller. Will likely cause you no end of problems.

google translate:

A partir da página 8 em ePO 4.6 Guia de instalação - Instalar o software em um controlador de domínio é suportado, mas não é recomendado.

Eu não instalar nada em um controlador de domínio. Provavelmente vai causar-lhe sem fim de problemas

Regards

Jane

Jump to solution

Ola Jane,

Eu liguei no suporte da McAfee, disseram me que não havia nenhum problema desde que o servidor tenha uma capacidade boa de processamento.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hello Jane,

I called the support of McAfee, told me that there was no problem since the server has a good processing capacity.