Bom Dia,
Gostaria de saber se pode instalar o ePolicy Orchestrator 4.6 ou 5.0 no servidor onde está instalado o Active Directory do Wiondws Server.
Solved! Go to Solution.
From page 8 in ePO 4.6 Install guide- Installing the software on a Domain Controller is supported, but not recommended.
I wouldn't install anything on a domain controller. Will likely cause you no end of problems.
google translate:
A partir da página 8 em ePO 4.6 Guia de instalação - Instalar o software em um controlador de domínio é suportado, mas não é recomendado.
Eu não instalar nada em um controlador de domínio. Provavelmente vai causar-lhe sem fim de problemas
Regards
Jane
From page 8 in ePO 4.6 Install guide- Installing the software on a Domain Controller is supported, but not recommended.
I wouldn't install anything on a domain controller. Will likely cause you no end of problems.
google translate:
A partir da página 8 em ePO 4.6 Guia de instalação - Instalar o software em um controlador de domínio é suportado, mas não é recomendado.
Eu não instalar nada em um controlador de domínio. Provavelmente vai causar-lhe sem fim de problemas
Regards
Jane
Ola Jane,
Eu liguei no suporte da McAfee, disseram me que não havia nenhum problema desde que o servidor tenha uma capacidade boa de processamento.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Hello Jane,
I called the support of McAfee, told me that there was no problem since the server has a good processing capacity.
Corporate Headquarters
6220 America Center Drive
San Jose, CA 95002 USA