cancel
Showing results for 
Show  only  | Search instead for 
Did you mean: 

Reclamação Suporte Técnico

Jump to solution

Este foi o último meio que encontrei demonstrar meu profundo descontentamento com a McAfee e seu suporte técnico.

Nos dias 23 de julho, 27 de julho e 7 de julho solicitei suporte através do site já que o bate-papo não funciona. No total foram 5 solicitações (só no dia 7 foram 3 tentativas). Além disso tentei reclamação via facebook internacional, mas pouco foi feito. Quase 2 meses e nenhuma resposta, isso porque sou cliente que paga pela ferramenta a uns 4 ou 5 anos.

A alguns anos precisei de suporte e fui prontamente atendido, mas atualmente o serviço de suporte para ser considerado ruim tem que melhorar muito. Creio que este contato também não dará em nada, mesmo porque já tive que me virar com o problema.

Mas tenho uma certeza, acabando o período dessa licença irei mudar de ferramenta já que a concorrência está trabalhando melhor.

1 Solution

Accepted Solutions
Highlighted

Re: Reclamação Suporte Técnico

Jump to solution

Estimado cliente, 

Obrigado por ter contactado supporte da MCafee. 

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos qualquer inconveniente causado.

Aconselhavamos-lhe contactar live com o suporte da McAfee por chat ou telefone, assim os nossos técnicos vão-lhe ajudar com este caso.

Com os melhores cumprimentos,

Evgênia
Serviço ao Cliente da McAfee

View solution in original post

1 Reply
Highlighted

Re: Reclamação Suporte Técnico

Jump to solution

Estimado cliente, 

Obrigado por ter contactado supporte da MCafee. 

Desde já agradecemos o seu contacto e lamentamos qualquer inconveniente causado.

Aconselhavamos-lhe contactar live com o suporte da McAfee por chat ou telefone, assim os nossos técnicos vão-lhe ajudar com este caso.

Com os melhores cumprimentos,

Evgênia
Serviço ao Cliente da McAfee

View solution in original post

How Many Badges Can You Collect?
Ready for a little competition? Members like you are earning badges and unlocking perks for their helpful answers. Are you? Click here to find out.

Community Help Hub

New to the forums or need help finding your way around the forums? There's a whole hub of community resources to help you.

• Find Forum FAQs
  • Learn How to Earn Badges
  • Ask for Help
Go to Community Help

Join the Community

Thousands of customers use the McAfee Community for peer-to-peer and expert product support. Enjoy these benefits with a free membership:

• Get helpful solutions from McAfee experts.
  • Stay connected to product conversations that matter to you.
  • Participate in product groups led by McAfee employees.
Join the Community
Join the Community